Pelo amor de Deus ! Inventem o Sonhoquê ! | Edson Vilares

Caros leitores estou estreiando aqui hoje o microcrônica, escrita por Edson Vilares sendo escrita semanalmente não se deve levar em consideração ou afirmação de algo mais apenas ponto de vista de assuntos variados, espero que gostem essa é mais uma nova novidade no meu blog.

- Pelo amor de Deus! Inventem o Sonhoquê!

Numa sessão de karaokê já se sabe o que há por vir. Virão primeiro os que já cantam e darão o pontapé inicial pra mostrar o quanto é fácil. Aliás eles cantam numa facilidade tão grande que fazem parecer moleza, mas , como num karaokê o objetivo é que todos cantem  ta tudo explicado... no primeiro passo ninguem se habilita. Mas depois de muitas sessões cuidadosamente trabalhadas e regradas a álcool do bom ou não, candidatos se encorajam e mostram seus altos e baixos (ébrios ou não) 

A depender do horário que se chega a um karaokê, pode-se obter bom entretenimento,  com vozes de ouro, verdadeiros rouxinóis. Porem, para os madrugadores, não há muito o que esperar, apenas o que suportar, resta apenas captar a emoção do suposto cantor e tentar compreender ainda que desnorteado o que ele tenta ou sonha fazer. 

De fato quem se habilita a subir num palco e soltar a sua voz ainda que hebrio, (considere o medo de falar em publico, fobia por multidões e etc)por incrível que pareça, não o fez pra te irritar, simplesmente está sonhando acordado que é um grande cantor ou menos pior que o anterior. Assim como os tradutores simultâneos que revolucionaram a comunicação... (Dilma que o diga) seria igualmente revolucionário ainda que de utilidade questionável uma engenhoca dessas. Dá até pra imaginar... por favor coloquem seus fones ! e cadenciadamente o leitor e todos os presentes o fazem, para o próprio deleite, com a certeza de espetáculo garantido e ao fim da canção sempre caberão aplausos sinceros, e não aqueles de incentivo educadamente motivados. Não haveriam mais narizes torcidos quando o convite fosse pra um sonhoquê, poderia até tornar-se uma febre quem sabe ? Suspiros e mais suspiros tudo é lindo... no Lindo mundo da Imaginação...

*Edson Vilares | Microblog

Leia Mais Webconquista News | Vitória da Conquista  


Nenhum comentário: