PES 2012 é lançado para PS2, PS3, PC, PSB e XBOX 360

A versão 2011 de "Pro Evolution Soccer" chegou às lojas no mês de outubro, mas a revista britânica PS3M já divulgou rumores sobre algumas das possíveis mudanças que poderão ser vistas em "Pro Evolution Soccer 2012", a próxima versão da famosa franquia de futebol da Konami.



Entre algumas novidades, a PS3M destaca que os planos em andamento para "PES 2012" sugerem um jogo mais direto, com menos cenas não interativas entre os lances, maior experiência de jogo e novas e mais efetivas utilizações do direcional digital.

Caso se confirme, "Pro Evolution Soccer 2012" pode seguir os passos do rival "FIFA", que já utiliza o direcional digital para modificação de táticas em tempo real. Outra possibilidade apontada pela PS3M, entretanto, pode ser a inclusão de atalhos para dribles utilizando este direcional.

"Pro Evolution Soccer 2011" é a mais nova versão da popular série de futebol da Konami, conhecida anteriormente como "Winning Elev
218 imagens
en". Para combater a franquia rival "FIFA", o jogo aposta em mudanças radicais nos controles e a inclusão oficial da Copa Libertadores da América. Para completar, o game ainda traz pela primeira vez narração em português, comandada por Silvio Luiz e com comentários de Mauro Beting.

O título já está disponível nos Brasil para PC, PlayStation 3, Xbox 360 PSP e PlayStation 2. Já os donos de Wii terão de esperar um pouco mais, já que o jogo do console sai apenas no dia 30 de novembro.

Nenhum comentário: