Engenheiros do Hawaii | Music Ouro

http://nequidnimis.files.wordpress.com/2010/07/foto_engenheiros.jpgBoa noite, queridos leitores hoje irei falar sobre uma das bandas que mais gosto no cenário nacional, trata - se de Engenheiros do Hawaii. É uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1984 na cidade de Porto Alegre, que alcançou grande popularidade com suas canções irónicas e críticas. O vocalista Humberto Gessinger é o único integrante original a permanecer no grupo até hoje.


Muito criticada.... que ironia.. por escrever letras criticas causando ironias a quem os ouviam, gravarão ao todo vários albúms, numericamente falando 14 albúms com letras românticas, criticas e irónicas conquistarão toda uma geração de fãns, eu especialmente só fui conhecer exactamente os Engenheiros do Hawaii em 2003, isso por que eu tinha um amigo que era super fã, escutava toda hora no meu trabalho acabei gostando e hoje sou fã, como todo fã, sempre queremos ir ver nossos ídolos vivendo de na expectativa de velos mais uma vez, pois eu pude presencias Humberto & Banda em um grande evento realizado em minha cidade em 2007 (Festival de Inverno Bahia), acabei indo ao show meio que sem querer sabe, pois claramente eu nem iria mais acabei indo... nas últimas ganhei o ingresso de um amigo que sabia que eu era fã de Engenheiros do Hawaii, pense ai a maior alegria que eu sentir... ao ver .... o ingresso!!! nossa super contente....

Penso em ir novamente em um show deles, estou aguardando eles voltarem a minha cidade, eu acho que terei que fazer uma campanha para eles retornarem a minha cidade, a única coisa que tenho ao meu alcance, adoro escutalos neste exato momento estou escutando o albúm novos horizontes. 

Irei aqui postar duas músicas do grupo que eu adoro, dentre tantas essas são especiais, irei postar os vídeos para relembrar.


- Engenheiros do Hawaii | Novos Horizontes / Alívio Imediato (Ao Vivo)



 Espero que tenham gostado!!! um enorme abraço... 

Luciano de Jesus.

Leia Mais Webconquista News | Vitória da Conquista  
 

Nenhum comentário: