Coluna do Niko Music Ouro


http://img.ibiubi.com.br/%2Fprodutos%2F6%2F0%2F4%2F4%2F4%2F4%2F4%2Fimg%2F01_dj-set-mixado-set-completo-anos-60-70-80-90s_grande.jpgEstou eu aqui de frente ao PC, curtindo boa música “anos 70,80 e 90” época de ouro, apesar de que sou dos anos 90, afinal tenho 21 anos sei que as músicas que deveriam me tocar pela idade, era o famoso  Funk, Pagode, Arrocha entre outros.

 

Mais esse tipo de música não me deixa a vontade, gosto de clássicos da minha época como Oasis, Cold Play, U2, Lady, 50cent, Tupac Shackur entre outros, mais não posso esquecer as músicas que se antecedem a mim como Cyndi Lauper, Desireless, Pet Shop Boys, A-há, Phil Collins, David Bower, Madona, Baltmore, Aphaville entre outros, as bandas anos 70,80,90.. São infinitas, não se fazem música como antigamente queria que os jovens de hoje tivessem uma visão do mundo como a que eu tenho.

Para terminar essa desabafo irei colocar dois clipes nessa postagem, para finalizar.

 
 Baltmore - Tarzan Boy















Laura Brannigan - Self Control

Galera essa so foi para relembrar o velhos tempo espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: