Quem sou




Nome: Luciano de Jesus Sacramento     Apelido: Jesus

Data de Nascimento: 25/04/1990          Idade: 21 anos 
Naturalidade: Vitória da Conquista - BA
Nacionalidade: Brasileiro


Olá, sou Luciano de Jesus mais conhecido mesmo como "Jesus", fiz esse blog por curiosidade em 2007 mais comecei usar ele constatimente em 2009 à 2010, minha preferencia em escrever em um blog era a vontade de escrever que eu tenho, sei que não sou bom em português mais mesmo assim sou apaixonado por letras, alias aqui juntei duas paixões "Informatica & Escrita", sei que não sou aquele blogueiro nato, pois não estou aqui todos os dias, pois as vezes aperta ai não dar para escrever no blog, mais faço o que posso, espero que daqui pra frente eu possa trazer mais coisas para meus leitores, vamos conhecer um pouco de meu lado pessoal, ok.

*Vida profissional

Hoje sou Designer Grafíco mais já fui

Balconista
Frentista
Manutenção PC's
Bedel "que nome engraçado, onde eu trabalhava era uma forma de se chamar um "auxiliar'' digamos assim"
Vendedor
Auxiliar Geral
Balconista de Frios "Supermercado alias lá fiz de tudo" & Empacotador.

* Detalhes que mim agradam em outras pessoas

O que mim chama mais atenção nas pessoas, são suas maneiras de agir, sou uma pessoa observadora adoro conhecer novas pessoas, principalmente pessoas como eu, sou simpatico, sorridente a todo momento, não culpo os outros pelos os meus problemas.

*Vida "Diversão".

Minha diversão desde de criança foi jogar bola, claro em nosso Brasil acho que qualquer um tem o sonho de ser jogador de futebol, hoje com 21 anos, não tenho mais chance alguma no futebol pois as coisas se tornam, cada vez mais dificeis quando se ficar mais velho e não consegue se firmar em time algum.


Por exemplo um jogador jovem quando esta um time ou ele é muito bom mesmo ou não dúvida que ele tem pessoas que tem o poder para que olhe pra ele, pois hoje em dias o que vemos são varios jogadores sem qualidade jogando, sei que nosso futebol pode ser bem melhor do que estar, pois temos talentos escondidos por toda extenção de nosso brasil, mais prescisamos de pessoas que olhem por elas.

Saindo um pouco do futebol, adoro computação graças a Deus sei o conceito de informatica, hoje mim sinto capaz de aprender o que poder sozinho, sem muita dificuldade, por que sei o básico de como funciona um O.S, tenho experiência em outros programas e geralmente so muda que de um programa para outro é o que ele faz mais o básico é ler e tentar fazer, não sou um Hacker mais sei muita coisa de informatica, afinal são 3 anos de experiência em computação.

Programas o qual sei mexer pra caramba "Word (avançado), Power Point (básico), Corel Draw & Photo (básico avançado há muito a aprender), Dreamweaver (básico), Windows XP (avançado), Abiente de impressão, Hardware (básico) , Software (básico) , Manutenção (básico) entre outros.

Internet nem quis colocar ali cima afinal nem conta, pois no mundo em que vivemos, cada ser vivo deve ter pelo menos uma pagina na web, pois a acessibilidade esta imensa, cada dia que passa so vai aumentar, crianças cada dia mais cedo estão tendo acesso à um PC, enquanto eu fui conhecer um computador "risos" 15 anos de idade, nossa já estava na flor da idade.

* O que gosto de fazer?

Adoro ir ao cinema, shopping center, eventos esportivos em geral, show's, concertos e teatro.

* Música?

Adoro tudo que é legal, mais tenho minhas bandas preferidas;

Cold Play "Banda de Rock Inglessa"
Phil Collis "Fez sucesso nos anos 90, com canções romanticas.
Aerosmith
Sorriso Maroto
Sampa Crew
Raça Negra
Pixote
Engenheiros do Havaii "São d+"
Biquini Cavadão  "simplesmente incrivel"
Jota Quest
Pitty
Marcelo D2

entre outras...

* Sonhos?

Nem sei se ainda hoje tenho um sonho, pois sonhar é pra poucos tipo "Kaká, Cristiano Ronaldo, Adriano entre outros bilionarios, mais existe um diferença eles sonham & simplesmente tem pra que sonhar se é tão dificil chegar.

Hoje eu não sonho, faço o oposto acordo para que finalmente eu possa ter, como quando criança tinha um sonho de ser "motorista de caminhão" mais as condições não deixam agente pensar nessas possibilidades, com citado acima sonhei varias vezes em ser jogador de futebol, a cada teste que mim escrevia fica parado no tempo pensando sozinho, poxa como seria seu eu conseguisci atingir meu objetivo? Mais como as maiorias dos sonhos agente sempre acorda recebir muitos encentivos mais cada ano que passa você ver que não conseguiu nada isso faz a pessoa desmoronar, mais fazer o que com quem mim encentivou aprendir a ser uma pessoa humilde e o melhor de tudo um cidadão.

Hoje se caso eu tivesse algo a sonhar era ter uma familia maravilhosa e que eu tivesse total condições de manter ela em todas as suas necessidade, para que não ocorra o que aconteceu comigo, pelo fato de querer sempre ter tive que trabalhar cedo, isso atrapalhou minha vida um pouquinho pois parei de estudar quando eu era um dos melhores de minha classe.

* Meu futuro hoje?

Pretendo achar um emprego legal,  ganhar um grana e terminar meus estudo uma coisa que eu quero estabelecer em minha vida seria fazer um facultade até os 25 anos de idade, acho se eu correr atrás ainda dá tempo não, concerteza.

* Que faculdade eu faria?

Pretendo algo relacionado admistração ou sistema da informação pois é uma area que gosto de atuar...
gente mudei de ideia..  acho que gostaria de algo na area de comunicação também.

* O que mais tem medo?

Ser enganado novamente,  pois já tive varias decepções amorosas sou conhecedo do certo e o que é errado, mais não é legal ser enganado, tenho um defeito mim apegar muito com as pessoas facilmente, por isso acabo sempre saindo machucado dos relacionamentos, hoje eu tentar evitar mim apegar com as mulheres assim tão rapidamente, com esse medo, mais fazer o que coisas normais da vida.

Tenho medo de apaixonar, não ser retribuido por isso, tenho medo de mim sentir sozinho no mundo, quero sempre estar com alguém.

* Defeito?

Defeito, acho que as vezes não conseigo ser tão sério como deveria, gosto sempre de estar sorrindo, não sei se isso é um defeito mais adoro ensendiar o lugar onde estou com alegrias mil.

Brincar muito com as pessoas mesmo em momento inoportunos.
Falar muitas gírias.

entre outras coisas....

* Qualidade?

Qualidade, devo ter muitas..

acho que sou super sorridente essa é minha qualidade, meio que sem ligar com o nada, sempre estou sorrindo, mais isso não quer dizer que sou inresponsavel, pois já parei pra pensar as vezes estando sozinho, mais não gosto de demonstrar que estou triste e com raiva.

Simpatico, sincero e tolerante.

*Time do coração?

Nossa nem sei o que dizer;

Meu time é aquele que todos odeiam mais os verdadeiros rubro negros sempre estão honrando seu time de coração, seja no alto da tabela ou lá embaixo também, se tem uma coisa que tenho a agradecer é ter nascido em um familia que quase toda é Flamengo.

Papai obrigado, por ter mim ensinado a torcer ao Fla.

Fla - 06 Campeão Brasileiro
        01 Libertadores
        01 Mundial
        02 Copa do Brasil
        31 Campeão Estadual
        Maior Torcida do Brasil
        Maior Torcida do Mundo
        CBF - Criou um premio para homenagear minha torcida.


Obrigado senhor por eu amar o Flamengo assim!!!


* Notas finais

Obrigado, espero que tenha saido bem resumida!!!