A vida hoje C&L

A vida nos reserva grandes surpresas, quando pensamos que estamos perto do fim estamos apenas no começo de tudo, o amor nos transforma nos une por mais calejados que estejamos de amores antigos o amor nunca sairá da gente, sei que já errei não sou santo, brinquei com corações, já quebrei a cara mais tentando acertar continuo vivendo cada momento de cada vez, quando realmente pensamos que nada irá nos acontecer de especial, sempre aparece uma pessoa que transforma nossa forma de viver, concerteza não esperava ela na minha vida, mais hoje tenho amor própio, tenho uma pessoa que realmente gosta de mim, uma pessoa que pode me completar.. pessoa essa que pode nos trazer cada vez mais alegrias, amar é bom ter essa felicidade atingindo o nosso coração é tão bom.


Queria ser uma luz no mundo, isso longe de mim estar mais cada dia que se passa estar mais proxímo de mim, presciso pensar na vida como se hoje fosse o último dia da minha vida, pensando bem no que fazer antes de fazer, pois deste instante em diante tudo que fizer se refletirá em mim, sonho em um dia poder ter todas as elegrias possivéis na minha vida, ter uma família que seja com a pessoa mais especial da minha vida, quando penso no que fazer, penso somente em nois dois, pois apartir do momento que entrou na minha vida, você faz parte dela, quero muito ser o seu grande amor, amigo, companheiro e sincero, que a paixão incendei cada dia nossa vida que possamos ser um só, coração.

Pensando no que fazer....

No dia de hoje tá meio dificil escrever, mais fazendo o que posso pra poder escrever!!! talvez seja apenas o desabafo!! prescisava fazer algo!!! ESCREVIII NO MEU BLOG!!! ashua...

*Coluna do Niko


Leia Mais Webconquista News | Vitória da Conquista  



Um comentário:

gleycinha disse...

muitolindo fico feliz em saber que vc esta sendo feliz com 'c