Noticias Policiais | Final de Semana Conquista


policia- ESTABELECIMENTO COMERCIAL ROUBADO NO BAIRRO ALVORADA
Por volta das 09:00 horas da sexta-feira (16), na avenida Brumado, uma guarnição da Polícia Militar foi informada pelo proprietário do estabelecimento Tigre Reciclagem, Ernandes Gomes, de 53 anos, que dois indivíduos encapuzados, em uma moto Honda Fan preta, realizaram um assalto, subtraindo do caixa a quantia de R$ 700,00 e em seguida fugiram do local. Rondas foram realizadas, porém sem êxito na localização dos assaltantes. A vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia.


- ROUBO A PESSOA NO BAIRRO BRASIL
Ainda na sexta-feira (16), por volta das 17:00 horas, uma guarnição da Polícia Militar foi informada por Amoniele Reis, 18 anos e pela adolescente de iniciais J. B. S., 15 anos, que dois adolescentes infratores tomaram das vítimas uma bolsa contendo documentos e cartão de crédito. Após rondas nas proximidades, não foram encontrados os referidos autores. A vítima foi orientada a registrar queixa na delegacia.

- FURTO NO BAIRRO BRASIL
No sábado (17), por volta das 22:00 horas, Policiais Militares se deslocaram até a Avenida Frei Benjamim, onde mantiveram contato com a Sra. Luzinete Souza Guimarães, 41 anos, gerente do posto de combustível Auto Posto Brasil. Luzinete informou aos Policiais que um individuo não identificado, e flagrado apenas pela câmera de segurança, havia furtado cerca de R$ 4.000,00 em espécie daquele estabelecimento. A vitima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia competente.

- CONDUÇÃO NA FEIRA DO ROLO
Por volta das 10:15 horas, na Praça do Carvão, onde fica localizada a Feira do Rolo do bairro Brasil, em uma operação conjunta com o grupo de postura da Prefeitura Municipal, Policiais Militares encontraram João Paulo Silva Araújo, 27 anos, realizando a comercialização de um aparelho Ipod, um aparelho Iphone e quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa. No veículo dele, um Fiat Uno, placa CKK 3775/SP, de cor azul, havia um computador da marca FLEX, com monitor, teclado, mouse e estabilizador. João Paulo, juntamente com o material apreendido e o veículo, foi apresentado no DISEP.
*Fonte 10ª Coorpin


Web Conquista| Noticias Policiais..
 fonte vitoriadaconquista.com.br

 Leia Mais Webconquista News | Vitória da Conquista  
 

Nenhum comentário: