AABB de Conquista papa tudo no Campeonato entre AABB’s

O clube da AABB, considerado por muitos o melhor clube da cidade atualmente, tem se tornado referência em vários setores da sociedade conquistense. No cenário cultural, realiza durante o ano eventos com cantores da região, bem como, tem a parceria com o Projeto Quintas de Maio. Para comunidade carente, tem o Projeto AABB Comunidade que atende mais de 100 crianças e adolescentes que estudam em 6 escolas municipais. Mas seu grande sucesso deve-se ao compromisso que o clube tem com o associado. Com um serviço de qualidade, oferece a eles cultura, esporte e lazer, tudo isso num ambiente agradável para toda família. Resultado disto, foi visto neste último fim de semana, quando os atletas do clube ganharam em todas modalidades, e se classificaram para próxima fase do Campeonato entre AABB’s.

JEMAB 2011 – Vitória da Conquista
Confira como foi a participação dos atletas conquistenses nas diversas modalidades, competindo contra atletas das cidades de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Condeúba e Itambé. .

- FUTSAL
A equipe de futsal da AABB de Conquista é uma verdadeira papa-títulos, pois em 2010 ganhou o Campeonato Conquistense de Futsal,  o Baiano e o Nordeste entre as AABB’s e o Campeonato Baiano do Interior, representando a cidade Vitória da conquista, que não ganhava há 20 anos a competição, tudo isso de forma invicta. Nesta primeira etapa disputou a vaga com o time de Condeúba, e em dois jogos duríssimos, classificou no saldo de gols.

ATLETAS: Aécio, Ítalo, Kau, Diego, Anderson, Reuben, Naryel, Thiago Maia, Paulo Uedson, Leonardo e Vitor.

- FUTEBOL SOCIETY – ADULTO
Sempre está entre as modalidades mais disputadas dos jogos. Essa categoria é para associados com idade acima de 30 anos. A equipe de conquista, que no ano passado perdeu a final do Nordeste dentro de casa, está mais aguerrida e não deixou a história se repetir. Garantiu a vaga vencendo Brumado por 5 a 1.

ATLETAS: Maurício, Serginho, Vagno, Pedrinho, Alan Cabeça, Baresi, Daniel, Marcos Vinícius, Fábio, Dudinha, Pedro Henrique e Matheus.

- FUTEBOL SOCIETY – MASTER
Categoria para atletas acima dos 40 anos. Esse é o time que mais encanta os torcedores da AABB de Vitória da Conquista, por apresentar um futebol de alta qualidade. Apresenta alguns ex-profissionais do futebol campo. Venceu essa primeira etapa goleando todos os adversários. No primeiro jogo, ganhou de 08 a 01 de Itambé, no segundo de 12 a 0 contra Condeúba e fechou com 06 a 00 no time da Lapa.

ATLETAS: Saulo, Zó, Kel, Fabiano, Leonésio, Nelsinho, Reynaldo, Elber, Cristiano, Índio e Eduardinho.

- FUTEBOL SOCIETY – MASTER
Novidade na competição, essa categoria contempla os associados com idade superior a 50 anos. Destaque para Tidão que foi artilheiro da competição. A equipe de Conquista garantiu a vaga vencendo Itambé por 3 a 1, depois empatou em 1 a 1.

ATLETAS: Renan, Humberto, Jackson, Lalau, Carlinhos, Jorge Brito, Inácio, Afonso, Jurinha, Tidão, Jaílton e Edílson.

- VOLEI  DE PRAIA
No feminino, a dupla formada por Raika e Fabiana são tri-campeãs Baiano e Nordeste das AABB’s. E nesta primeira etapa ganharam a vaga da dupla de Brumado. No masculino, Serjão e Kleber passaram fácil pela dupla de Condeúba, foram dois jogos vencidos por 2 sets a 0.

- SINUCA
Nesta modalidade, a AABB de Conquista tem sua hegemonia garantida, com mais 10 competições no currículo, José Aldio só perdeu uma única vez, inclusive já ganhou o Campeonato Brasileiro pela AABB. Nesta etapa venceu um competidor de Condeúba e outro também de Vitória da Conquista
 
Como funciona o campeonato:

JEMAB – Jornada Esportiva Microrregional da AABB

Etapa local, onde vários zonais são formados em todo estado. Um dos zonais foi realizado em Conquista no último final de semana.

JESAB – Jornada Esportiva Estadual da AABB
Etapa estadual, onde os campeões locais se enfrentam. Na Bahia será realizado em Jequié nos dias 08 e 09 de outubro.

JERAB – Jornada Esportiva Regional da AABB
Etapa regional, onde os campeões estaduais se enfrentam. No Nordeste será realizada na cidade de Arapiraca-AL.

web conquista | Noticias Futebol Amador  VC
Fonte vitoriadaconquista.com.br 
 
Leia Mais Webconquista News | Vitória da Conquista  


 



Nenhum comentário: