Navegando para longe | Coluna do Niko


Tempo atrás , nós tínhamos muito pelo que lutar, nós tínhamos um sonho, nós tínhamos um plano, faíscas pelo ar, nós causávamos muita inveja. não tínhamos com o que nos preocupar, tempo atrás, lembre-se de quando eu jurei que meu amor é eterno e você e eu nunca morreremos lembre-se de quando eu jurei nós tínhamos tudo nós tínhamos tudo.

Eu navegarei, é hora de partir dias chuvosos são para você guardar vou desaparecer, a noite está chamando meu nome você ficará, eu navegarei para longe tempo atrás nós costumávamos acender velas nós tínhamos um lugar para chamar de lar o sonho que nós vivíamos era mais que divino todo dia era como um presente tempo atrás.

Lembra de quando você jurou seu amor é eterno e eu e você nunca vai morreremos lembra de quando você jurou nós tínhamos tudo nós nunca cairíamos vou navegar para longe, é hora de partir dias chuvosos são para você guardar vou desaparecer o crepúsculo está chamando meu nome você ficará eu navegarei para longe sem razão para mentir sem necessidade de fingir eu sou grato por morrer para mais uma vez viver de novo eu não tenho medo de voar.

Coluna do Niko | Navegar para Longe 

Nenhum comentário: