Music Ouro | Especial Anos 60,70,80,90

Madonna Anos 80Por que será que quando estamos escutando músicas anos 60,70,80,90, ficamos bem mais a vontade? Fico a mim intrigar por que antigamente se produzia alguma coisa que se fazia sentido, uma enorme sintonia melodia que se dá gosto de escutar o melhor de tudo isso é que não conseguimos enjoar por mais escutemos, temos sempre boas lembranças, seja da infância que ficou para trás, um amor perdido... um grande amizade enfim nos trás uma paz de espirito, tenho um tom eclético, pois gosto de tudo um pouco, mais gosto de admirar Phil Collins, Poul, Aha, Culture Club, David Bowie, Depech Mode, Billy Idol, The Cure, R.E.M, Bon Jovi, Europe, Tears for Fears, Madonna, Michael Jackson, Pet Shop Boys, Queen e entre muitos outros. 


Talvez eu ficasse aqui a noite toda a elogiar pois realmente fuçaremos muita coisa boa aqui!!! mais inves disso irei direto ao ponto estaremos montando um programa  semanal aqui no Blog o qual irei escrever dentre os grandes cantores do anos 60,70,80,90. o primeiro programa estará disponível no próximo sábado dia 25 de Fevereiro de 2012.

Isso não quer dizer que eu não possa incluir algumas exeções de Bandas da atualidade como Cold Play que confesso sou muito fã... espero que essa série tenha sucesso... espero que gostem e acompanhe, obrigado.


Vamos esquentar com alguns vídeos...






























Nenhum comentário: