Feliz 2012!!!

http://www.comofazergratis.com.br/wp-content/uploads/2011/11/mensagens-de-ano-novo.gifObrigado Senhor, por mais um ano que se passou em minha vida!!! que Deus ilumine todas as pessoas que passarão por minha vida, que abençoe cada pessoa que no minimo deixou algo de lembrança, Obrigado por ter me feito cair mais ao mesmo tenha me feito sentir capaz de me levantar, sentir que era capaz de sair da guerra um vencedor, esse ano foi um ano de conquista profissional espero obter mais bençãos neste novo ano que chega.

Que em 2012, seja um ano especial para mim e para meu Blog, espero poder mantelo na ativa pelo menos por 06 meses do ano, essa é minha projeção Inicial... mais se Deus quiser eu possa mantelo ativos todos os 12 meses, procuro leitores interessados que dê sua opinião do que queira ler em meu blog e colaborador para poder escrever pra mim também, para que possamos fazer nosso blog, crescer juntos.

- Mensagem especial ao Amigos
O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.

O ano se finda e tão logo o outro se inicia...
E neste ciclo do "ir" e "vir"
O tempo passa... E como passa!
Os anos se esvaem...
E nem sempre estamos atentos ao que
Realmente importa.

Deixe a vida fluir
E perceba entre tantas exigências do cotidiano...
O que é indispensável para você!
Ponha de lado o passado e até mesmo o presente!

E crie uma nova vida... Um novo dia...
Um novo ano que ora se inicia!
Crie um novo quadro para você!
Crie, parte por parte... Em sua mente...
Até que tenha um quadro perfeito para o futuro...

Que está logo além do presente.
E assim dê início a uma nova jornada!
Que o levará a uma nova vida, a um novo lar...
E aos novos progressos na vida!
Você logo verá esta realidade, e assim encontrará
A maior Felicidade... E Recompensa...

Que o ANO NOVO renova nossas esperanças,
E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas
E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique
A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias!
E que o resplendor dessa chama

Seja como a tocha que ilumina nossos caminhos
Para a construção de um futuro, repleto de alegrias!
E assim tenhamos um mundo melhor!
A todos vocês companheiros (as) que temos o mesmo ideal,
Amigos (as) que já fazem parte da minha vida,
Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO
Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita Paz em seu contínuo despertar!
"UM FELIZ 2012"

- ANO 2011 ESPECIAL

Que ano especial o amor invadiu meu coraçã, trouxe alegrias, realizações, conheci pessoas... amei pessoas... odiei pessoas... me jogarão pedra... mais espero poder chegar em 2012, completamente zerado... sem magoas.... e que Deus traga.. um novo traçado em minha vida em 2012, que Deus abenções vocês Feliz 2012 



* A procura de Colaboradores para meu Blog
Lucianodejesus15@gmail.com
CELULAR 778844-1057





Nenhum comentário: