Sentido da vida


O que difere no sentido da vida humana como a reação a acontecimentos que o faça mudar sua rotina como não esperava, o impacto causado pelos mesmos, paro para pensa onde estar a verdadeira essência da vida se realmente somos vida ou apenas um sopro ou ECO, que ao se apagar se apagar acaba, existe mistério em volta de nossa existência talvez sejamos incapazes de responder tal pergunta, mais não devemos pensar nisso, pois existe uma coisa mais valiosa que é viver e tentar esquecer o seu EGO, afinal precisamos as vezes inundar nosso coração de amor e esperança.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhO6WtaE5Y8FiA-rAxdZ5TxNUI77dFpyT4SNyUxEb1rJk_28tj3MZmg_OZTEF1JqGtlNDdOGBxClhP6VGg-WceBOXliwEX1xOPNzCWgFJmK2QOduQWqecspT5XGTxzcoG9yhKLz3uBnfV4/s1600/ciumes.jpgSe seguirmos uma linha de raciocínio lógico, às vezes perdemos algo por erros que levaram a isso, doa a quem doe isso é a mais pura verdade, esquecer um amor, uma vida, um sentimento não é bem assim, às vezes as coisas parecem estar fora do lugar, mais já parou para pensar que talvez esteja por culpa e puro engano nosso, acreditar em um verdadeiro amor é aquele amor que quer ver a pessoa bem, não aquele amor doentio que a todo custo quer estar com a pessoa, não é legal por que seria uma coisa forçada, pensando em um retrocesso penso no mundo não linear, mais um mundo que segue uma rotina que um dia você estará por cima outra hora por baixo, espero que um dia eu consiga reviver a verdadeira felicidade, que encontre a pessoa certa que eu goste que ela realmente goste também.

Talvez a coisa mais difícil na vida humana, é acreditar no sucesso de si mesmo, pensando assim quero viver espontaneamente revivendo cada sentimento inconsciente em mim, quero ter razão quando tenho tomar consciência do que é errado, quando há incertezas, agora quero aprender a gostar mais gosto de mim, talvez eu precise de um recomeço, esse recomeço talvez seja agora afinal não posso ficar esperando pra sempre.

Uma música que demonstre o meu real sentimento nesse período, qual estou passando em breve não quer mais estar nele.

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos...
Pra ser sincero
Não espero que você
Minta!
Não se sinta capaz
De enganar
Quem não engana
A si mesmo...
Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Não deixam suspeitos...
Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos...
Pra ser sincero
Não espero que você
Me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma
Ao diabo...
Um dia desse
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação...
Um dia desses
Num desses
Encontros casuais
Talvez eu diga:
-Minha amiga
Pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...
Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Nunca deixam suspeitos...

Engenheiro de Havaii – Composição Humberto Gessinger, 

Antigamente música sem sentido pra mim, mais agora ela faz total sentido ao acreditar no sentido não linear, como na música "Prazer em velos até mais...." 

* Luciano de Jesus 

Nenhum comentário: