Rock in Rio! o que te move?


http://boanoticia.com/wp-content/uploads/2011/05/rock-in-rio.jpg

Para tudo ! Como seria possível descrever os limites da emoção humana ? Qual a intensidade dos sentimentos individuais coletivos ? Sem parar muito pra pensar e já pensando, imagino o turbilhão de emoções que os felizes espectadores do Rock in Rio experimentaram.


Há os loucos, os inconseqüentes, que fizeram de um tudo pra adquirir o que para alguns se resume a um pedaço de papel. Simples tolos que não conseguem entender a magnitude de um momento realmente mágico, um breve instante de contato que nos aproxima de ídolos que já nos embalam os dias, fazendo rir ou fazendo chorar face aos altos e baixos das nossas vidas e de repente estamos lá cara a cara revivendo todas as emoções e assistindo aquilo tudo com a certeza. Isso é meu, isso é pra mim e quando se olha a volta ta todo mundo do mesmo jeito. Como fugir disso ? como não gritar, como não berrar, nessas horas não se sabe muito o que fazer, e nem precisa, é só deixar a emoção correr e aguardar a nossa música já na ponta da língua pra cantar junto, pra gritar sim e dizer bem alto a felicidade existe sim ! Quando se está parado e tudo gira ao seu redor se fecha os olhos no meio de toda aquela agitação e todos os sons somem dá pra ouvir sua alma... o som do silêncio !

Somente quem já passou por uma experiência transcendental destas, pra entender todo este enredo. Já a emoção de um individuo isto sim é imensurável, mas fugindo o protocolo arrisco um palpite... Se houvesse no Rock in Rio uma maquina que convertesse emoção em energia elétrica, dava energia pra caramba !. E vc ! quantos Megawatts seria capaz de gerar ?

"Artigo inaugural Edson Vilares" - Coluna do Niko

Leia Mais Webconquista News | Vitória da Conquista  

Nenhum comentário: